top of page

Já dizia o sábio: “sempre há um porém”. Veja o caso do tempo.
Foi-nos dado para ser consumido como quisermos. Podemos curtir o tempo, passar tempo e, até mesmo, perder tempo. Ao mesmo tempo (olha ele aí de novo) é preciso fazer escolhas, porque o tempo não volta.

​

Hoje, ter tempo é um privilégio. Mais do que isso, é um sinal de amor. Estar com quem amamos, sem cronometrar cada segundo e sem a obrigação frenética que nos impomos com as fascinantes e viciantes mídias eletrônicas, e nos darmos um tempo para fazer absolutamente nada são as formas mais significativas de demonstrar amor — com quem faz parte da sua vida — e, principalmente, com você mesmo.

​

Trocar os faróis pela luz das estrelas, as buzinas pelo silêncio da mata, as correrias ao atravessar as ruas por uma trilha repleta de natureza, o escritório, onde não se vê o dia passar, por uma varanda contemplando o pôr do Sol, e os banhos rápidos por duchas de água de mina ou pela imersão em uma convidativa piscina. Tudo isso é possível no Refúgio das Araucárias. Aqui, quem manda no tempo é única e exclusivamente você!

​

O convite está de pé: no Refúgio das Araucárias temos um “mar de verde” para você mergulhar, ar puro para dar e vender, chalés aconchegantes e aquecidos por lareiras para um sono tranquilo e descompromissado, pérgulas sombreadas para fazer um piquenique, ler um bom livro e, por que não, até mesmo escrever um.

​

O canto dos pássaros, a sensação de que o relógio anda mais devagar, a desconexão dos problemas diários e a cabeça livre de preocupações são a nossa oferenda, porque o Refúgio das Araucárias nasceu da vontade de lhe ajudar a investir melhor o seu tempo.

​

Compartilhe desse privilégio conosco e venha passar algumas horas, um dia ou até um mês desconectado de sua rotina cotidianas. No Refúgio das Araucárias, você fica o tempo que quiser para desfrutar do seu tempo!

​

Venha nos visitar!

O tempo é seu

bottom of page